Psicoterapia para:

Adultos

Casais

Adolescentes

Psicoterapia

A Organização Mundial de Saúde (OMS) define saúde como “um estado de bem-estar físico, mental e social, e não apenas a ausência de doença”. Assim, a psicoterapia é um importante instrumento de apoio, uma ferramenta para a busca de saúde, desenvolvimento e crescimento, e não somente um recurso de emergência ou tratamento de transtornos graves.

A psicoterapia é um recurso precioso para nos auxiliar nas diferentes questões da nossa existência, especialmente quando nos sentimos paralisados e impotentes diante dos problemas e desafios que a vida nos apresenta. Sua proposta abrange desde o autoconhecimento e crescimento pessoal e relacional até o tratamento de dificuldades emocionais, insegurança, problemas de relacionamento, crises pessoais, doenças de base emocional e transtornos psicopatológicos – como depressão, pânico, ansiedade, anorexia, dentre outros.

Todos nós temos vivências dolorosas. E cada pessoa sabe quais são elas. Portanto, não menospreze as suas. Se algo lhe incomoda, não tenha vergonha de pedir ajuda porque o mundo à sua volta costuma dizer que seu sofrimento é bobagem e que você não tem do que reclamar.

“A terapia faz com que o indivíduo deixe de repetir de forma morta e chegue a um novo conflito criativo que convida ao crescimento, à mudança, ao excitamento, à aventura de viver.”

Fritz Perls (1893-1970) Gestalt-terapia​